segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mas as coisas não são assim, não é vovó?

Incrível como no ônibus os pensamentos ficam soltos, passeando pelos passageiros e reposuando na minha cabecinha.Eu digo, todos os dias, que vou começar a anotar tudo o que penso nesse momento, mas as idéias são tão leves, que quando tenho alguma reação já não são tão interessantes para dançarem no papel.Dia desses tava pensando o tanto que as viagens de ônibus podem ser comparadas à um banho de sol em um presídio de segurança máxima. Elegi a minha mente como o presídio e minhas idéias como presidiárias preguiçosas.É complicado ser encarcerada da mente, é sim!Aí pensei o quanto seria divertido uma rebelião, sim sim, com tudo que tenho direito, de queima de colchões a reféns. Aí todos os meus pensamentos serão livres, não só dentro do ônibus. Idiota, mas necessário. O problema é que as presidiárias são preguiçosas, e até chegarem em um acordo para rebelião muitas vão morrer de tédio.
.
Tá bom, parei!
.